O que vamos votar na 16ª Sessão Ordinária e 4ª Sessão Extraordinária??

Alerta de Projeto!

Fala Pessoal, tudo bem? As próximas sessões que ocorrem na próxima semana, a 16ª Sessão Ordinária e 4ª Extraordinária, respectivamente, têm de tudo para ser bastante especiais para o nosso mandato.

 

Será colocada em votação um dos primeiros projetos que encampamos desde que assumimos o mandato: Câmara com Papel Zero! É imprescindível que aprovemos esse projeto em busca de uma Câmara mais moderna, eficiente e produtiva. Nos dias de hoje, cada vez menos, faz sentido manter a utilização de processos de papel.

 

Processos digitais são fundamentais para transparência. Estamos na luta pela aprovação do projeto!

 

Não menos importante, votaremos a aprovação da Lei da telemedicina em São Caetano. Igualmente trará mais agilidade nos atendimentos e atenderá de forma eficiente os usuários dos serviços de saúde da cidade. Votaremos favoravelmente.

 

Ainda, votaremos mais alguns projetos igualmente importantes. Acompanhe a ordem do dia abaixo.

 

ORDEM DO DIA PARA A 16ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 18ª LE­GISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL, A REALI­ZAR-SE NO PLENÁRIO DOS AUTONOMISTAS, AOS 24 (VINTE E QUATRO) DIAS DO MÊS DE MAIO DO ANO DE DOIS MIL E VINTE E DOIS, ÀS DEZESSETE HORAS E TRINTA MINUTOS.

I - PROCESSO Nº 1916/22

PREFEITURA MUNICIPAL

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI que “Define a prática de telemedicina na Rede Municipal de Saúde no Município de São Caetano do Sul e dá outras providências.”

II - PROCESSO Nº 1924/22

PREFEITURA MUNICIPAL

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI que “Altera a redação dos dispositivos da Lei nº 5.974, de 18 de novembro de 2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder subvenções sociais no exercício de 2022, às entidades que especifica.”

III - PROCESSO Nº 2077/22

PREFEITURA MUNICIPAL

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI que “Autoriza a recomposição monetária da Tabela de Vencimentos dos servidores públicos municipais e dá outras providências.”

IV - PROCESSO Nº 1421/21

MARCOS SERGIO GONÇALVES FONTES

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICAS DO VETO PARCIAL aposto pelo Sr. Prefeito Municipal ao Projeto de Lei nº 6220, que “Dispõe sobre a ampliação do sistema de atendimento ao público, na inserção de senhas sonoras e em braille simultaneamente às senhas eletrônicas já existentes, nas instituições bancárias instaladas no Município de São Caetano do Sul e dá outras providências.”

V - PROCESSO Nº 1928/21

MESA DIRETORA

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICAS DO PROJETO DE RESOLUÇÃO que “Dispõe sobre a implantação do meio eletrônico para a produção e gestão de processos e documentos administrativos no âmbito da Câmara Municipal de São Caetano do Sul.”

VI - PROCESSO Nº 1962/22

VEREADORES

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO que “Altera dispositivos da Lei Orgânica do Município de São Caetano do Sul e dá outras providências.”

 

ORDEM DO DIA PARA A 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 18ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL, A REALI­ZAR-SE NO PLENÁRIO DOS AUTONOMISTAS, AOS 24 (VINTE E QUATRO) DIAS DO MÊS DE MAIO DO ANO DE DOIS MIL E VINTE E DOIS, LOGO APÓS O ENCERRAMENTO DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA.

 I - PROCESSO Nº 1916/22

PREFEITURA MUNICIPAL

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI que “Define a prática de telemedicina na Rede Municipal de Saúde no Município de São Caetano do Sul e dá outras providências.”

Tags