Inscrições para o Vestibular de Inverno do IMT terminam neste mês
As inscrições para o Vestibular de Inverno do Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) estão na reta final. Para a prova tradicional (presencial), as inscrições devem ser feitas até o dia 21 e a prova será aplicada no 25. Para a prova tradicional (on-line) e demais opções de ingresso, o candidato deve inscrever-se até o dia 26 e a prova será no 28.
Para o período matutino, os vestibulandos podem concorrer a uma das 390 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Design e Sistemas de Informação. Para o período diurno, são oferecidos os cursos nas áreas de Engenharia: Alimentos, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00 para todas as formas de participação: prova presencial, on-line, Certificação Internacional e Enem (nota da edição de 2022, 2021 ou 2020). O professor José Carlos de Souza Júnior, reitor do Centro Universitário do IMT, afirma que a Mauá oferece diferenciais que fazem da instituição uma referência no cenário de educação.
“O Instituto Mauá de Tecnologia estimula o ensino-aprendizado com a integração e conexão dos cursos, podendo o aluno escolher uma formação mais generalista ou mais especialista, além de desenvolver a importante competência de estabelecer conexões de valor. Os mais de 120 laboratórios multidisciplinares e a estrutura horizontal também criam o ambiente profissional e potencializam a vivência prática e as habilidades para a resolução dos problemas complexos da sociedade atual”, declara Souza Júnior.
Serviço
Vestibular de Inverno
Instituto Mauá de Tecnologia
Inscrições: até 21/6 para a prova tradicional (presencial)
até 26/6 para a prova tradicional (on-line)
Taxa de inscrição: R$ 110,00
Outras formas de ingresso: Certificação Internacional, Enem (nota da edição de 2022, 2021 ou 2020) e reaproveitamento de nota do Vestibular de Verão 2023. Para essas opções as inscrições devem ser feitas até 26/6.
Texto: Redação IMT
Foto: Divulgação